domingo, 17 de fevereiro de 2008

FUTEBOL COM CHEIRO A PERFUME

A equipa de Capelo conquista nova vitória e espalha futebol de alto nível no estádio do Carregado, derrotando os Penduras por 3 - 0. Demonstrando um rigor táctico baseado em triângulos, com excelente leitura de jogo, troca de bola e excelente forma física, Capelo consegue mais uma vitoria sem contestação rendendo o publico local ao futebol espectáculo da sua equipa.Com uma muralha defensiva comandada por Ricardo , um meio campo onde a experiência e veterania de Horácio e a disponibilidade de Paulinho se impõe, estão reunidas as condições para os artilheiros Zizu e companhia marcarem golos. Desta feita foi Gilberto a facturar dois golos.

5 comentários:

Ricardo Martins disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Concordo, vi o jogo e realmente a equipa da lourinhã dominou em todo o campo. Parabéns á equipa de Capelo.

Unknown disse...

Analise ao jogo por Capelo:
G.R. Manuel esteve bem impondo presença na baliza dominando o jogo aéreo.
Defesa: Caixaria e Vítor lesionaram-se no primeiro 15 m ,sendo rendidos por Horácio e Abreu os quais rubricaram excelente exibição. Os centrais Ricardo e Santos estiveram intransponíveis com excelente exibição.
Os médios jogaram e fizeram o controle do jogo , Paulinho correu km, Quinhas e Gentil estiveram abaixo do seu rendimento habitual. Nuno Almeida e Pedro Gomes souberam defender bem jogando bem. Mateus tacticamente mal mostrou disponibilidade para o jogo.
Os atacantes J.Manuel(zizu), Dantas , Augusto e Gilberto estiveram tacticamente bem desgastando a defesa contraria com diagonais e mudanças de velocidade.

Anónimo disse...

Capelo cobiçado por grandes da Europa pode deixar veteranos da Lourinhã

Anónimo disse...

o "paulinho" e o maior ja marca penaltis ao angulo e tudo e demais e pena e k depois ninguem o cala toda a semana a gavar se nos treinos da equipa de futsal de preganca da qual e treinador mas tirando isso e velhote e 5*forca paulo maques