domingo, 2 de março de 2008

OEIRAS 1 - VGSCL 2

Atitude e crer da equipa de Capelo possibilita a 6ª vitoria consecutiva.
Os veteranos do Lourinhanense na sua 1ª visita a Oeiras demonstraram o magnifico momento que atravessam, pois foi com muito crer que alcançaram a vitoria a sete minutos do fim.
Capelo com uma jogada táctica a 10 minutos do fim surpreendeu tudo e todos com a entrada de Gentil (Berbatov do Moledo),pois este na primeira vez que tocou na bola fez um golo de bandeira.
O Lourinhanense cedo se adiantou no marcador pois aos 14 min Paulinho fez de cabeça o golo após cobrança de um livre marcado por Horácio. Durante toda a 1ª parte a equipa da Lourinhã dominou e controlou o jogo podendo dilatar o marcador . Foi com surpresa que aos 20 min da 2ª parte o Oeiras chegou ao golo após uma saida precipitada de Manuel, provocando um livre frontal do qual resultou golo.
A partir deste golo Capelo altera a equipa e controla todo o jogo ate chegar a vitoria.
Vitoria merecida com a equipa a respeitar e a cumprir o que Capelo tinha pedido "colectivo e humildade"

5 comentários:

Anónimo disse...

Bons primeiros 15 min.depois começou a suceder o que mister cappelo pediu para nao fazerem, deixaram de jogar como equipa e discutir com os colegas e arbitro. 2a parte tambem com altos e baixos marcada pelo golo infantil do oeiras mas valeu a reaçao que resultou num golo de belo efeito de Berbatov do Moledo.pessima iluminaçao de jogo.Boa 3a parte onde ai estivemos imparaveis como de costume.PS....URGENTE COMPRAR GPS PARA EQUIPAR AS CARRINHAS DA EQUIPA.NAO HA SENTIDO DE ORIENTAÇAO.

Anónimo disse...

Ricardo nao pode continuar a 3ª parte ate ao fim, o resultado foi que todo o grupo se perdeu na linha de Cascais...faltou o seu GPS e poder de orientação.

Anónimo disse...

Começando pelo fim, tendo eu abandonado o grupo por compromissos familiares, todo o grupo se perdeu na linha de Cascais, pois é ainda faço alguma falta nem que seja para trazer o pessoal pelos caminhos certos. Em relação ao jogo, julgo que tivemos bem, controlamos como Capelo já tinha dito, e desta vez a sua mão resultou ao colocar o Berbatov nos ultimos minutos, já que na 1ª parte pouco se deu por ele, valeu os seus ultimos minutos ao apontar um exelente golo. Merecemos a vitoria, o jantar foi muito bom, nota geral um bom sábado.
Ricardo Martins

Anónimo disse...

Capelo nada mais fez, que aceitar os pedidos da claque que já pediam para colocar o Berbatov do Moledo á muitos minutos, Capelo cedeu e recolheu os louros.

Anónimo disse...

Apenas posso reforçar o bom desempenho que a equipa tem demonstrado, dentro e fora de campo.
Devo confessar que o Oeiras, foi um bom adversário até ter forças... depois, só deu VGSCL.
Desde já, os parabéns ao preparador fisico (Luis Manel) e equipa médica (Acácio, Vitor e Evaristo), no qual têm desenvolvido um excelente trabalho.
Capelo com um grande saber, conhecimento e leitura de jogo, mexeu na equipa nos momentos chave, dos quais, foi presenteado pelo um magnifico golo de Berbatov.
Desta forma, Berbatov nas entrevistas rápidas disse e passo a citar:
"Sinto-me que estou completamente adaptado à equipa e ao sistema de jogo. Este golo foi importante para equipa....Graças a Deus! O que importa são os 3 pontos. Com a ajuda de Deus, vou continuar a trabalhar, para poder ajudar a equipa e o meu clube"...