sexta-feira, 7 de março de 2008

TAREFA DIFICIL

Após 7 jogos sem perder e com 6 vitórias seguidas, segue um dos adversários mais temidos do campeonato. Os veteranos do Beira Mar, são os adversários que se seguem,
equipa dificil, ao qual os veteranos da Lourinhã nunca venceram. Como tal é a altura certa de quebrar essa tradição, aproveitando a boa forma que a equipa atravessa.
Em relação a baixas não se prevêm muitas, possivelmente Augusto ainda a recuperar da sua lesão psicológica e Vitor ainda não está também totalmente recuperado.
Para poder vencer o Beira Mar, a Lourinhã tem de ser uma equipa unida, onde passa pelo meio campo a grande força deste Beira Mar, por isso esperemos que Capelo corrija os erros dos jogos anteriores e consiga fortalecer bem o meio campo, e para fortalecer não necessita de colocar muitos homens lá, precisa de acertar naqueles que possam correr e trabalhar mais.
Boas sorte Lourinhã.

6 comentários:

Velha Guarda Sporting Clube Lourinhanense disse...

Concordo totaltement. Iremos ganhar.

Velha Guarda Sporting Clube Lourinhanense disse...

Concordo totalmente. Iremos ganhar.

Anónimo disse...

Equipa ideal.
GR- sem outra alternativa Manel
DD- Horacio
DC- Santos
DC- Ricardo
DE- Abreu
Trinco- Tropa
MC- Pauinho
MC- Zizu
ME- Mateus
MD- Berbatov
AV- Gilberto

Esta equipa tem tudo para ganhar

Anónimo disse...

Informo que a V.G.S.C.L ja ganhou ao Beira Mar.Em registo ha 10 jogos 1 vitoria, 1 empate e 8 derrotas. Não ha registo mas em 1991 /92 ganhamos em Aveiro no estadio Mario Duarte 2-1 , jogavam na altura João Picão, Capelo,Germano, Caju, Licas, Cadoça, Carlos Silverio, Guimarães, Horacio, Acacio, Vitor Costa, Henrique, Alemão, Pedro Gomes, Jose Picão,Ernesto,e alguem que não me recordo.
Se formos humildes e jogarmos no colectivo sem individualismo ganhamos não duvidem

Anónimo disse...

Não vale a pena fazerem equipas nem pressionar o tecnico. Capelo não vai em pressões muito menos anonimas. vai jogar a equipa que Capelo na hora idealizar pois a convocatoria é vasta e nestes jogos costumam aparecer alguns desaparecidos.Jogam todos por isso nada de pressão não resulta

Anónimo disse...

Assim é que é falar. Não é por nada que Capelo tem o prestigio que tem. Não vai em pressões.
Mai nada.
hehehehehehehe
Ricardo