domingo, 9 de março de 2008

VGSCL 2 - BEIRA MAR 1 VITORIA JUSTA

Após 6 anos e nove jogos a equipa da Lourinhã vence de novo o Beira Mar, num jogo em que dominou totalmente o seu adversario. Capelo pediu á equipa Humildade, Concentração, Pressão sobre o adversario, Circularização de bola, e muita Solidariedade como equipa. A equipa cumpriu e realizou uma excelente exibição, controlando e vencendo o jogo sem contrestação.Numa primeira parte onde o GR Manuel não fez uma unica defesa o Lourinhanense podia ter marcado por duas vezes, mas fomos para intervalo com 0-0. Na segunda parte abriu o activo aos 12 minutos na conversão de um penalty por Paulinho de forma superior. Aos 24 minutos apos um mau alivio de Santos o Beira Mar empatou com um pontape de 30 m ao angulo da baliza de Manuel.Capelo tornou a mexer na equipa, esta acelarou o jogo e foi To que aos 30 minutos obteve o 2º golo do Lourinhanense. Ate final o Beira Mar carregou mas a equipa da casa com muito espirito de luta segurou o resultado.Vitoria justa e sem contestação.A equipa esteve toda em bom plano conseguindo a sua setima vitoria consecutiva e o oitavo jogo sem perder.Parabens a equipa tecnica , direcção e jogadores, assim da gosto pertencer a este grupo .

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho o prazer de estar nesta equipa há já uns aninhos, e já disputei muitos jogos, mas neste em particular todos se uniram, todos lutaram, com um unico sentido e quando assim o é os resultados apareçem com naturalidade. E ganhámos ao Beira Mar algo inpensável para alguns, e conseguimos, parabéns a todo o grupo.
Ricardo

Anónimo disse...

Luis Filipe Vieira a caminho de Coimbra para tentar convencer Capelo a substituir Camacho.Vieira disse a RR que neste momento Capelo é o treinador que quer, pois é o mais ganhador e disciplinador, para aqueles reguilas Capelo ponha-os no sitio.

Anónimo disse...

hehehehehehehehehehehehehehehehehe.

Anónimo disse...

Bela partida de futebol bem jogado envergonhando muitas equipas da 1a divisao.Vitoria justissima perante uma equipa muito bem organizada que pratica bom futebol,mas desta vez impotente perante a uniao e entreajuda demonstrada pela equipa do Lourinhanense que segue intratavel nesta fase do campeonato.Esperemos que assim continue,parabens a todo o grupo e sabado la estaremos a lutar pela vitoria novamente e pela 3a parte hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!