quarta-feira, 16 de abril de 2008

11!!!!! QUEM OS PARA???

É verdade e vão 11 jogos sem perder, quem os derrubará?
Esta é uma pergunta já frequente no mundo dos Veteranos, estão invenciveis. A partir deste momento somos um alvo que todos querem derrubar.
Vamos ao jogo, vitória por 4 bolas a 0, jogo onde nem foi preciso suar muito, o resultado foi surgindo com naturalidade. Sem deslumbrar muito, onde o futebol não foi muito bem praticado, mas foi o sufeciente para ganhar, ou seja esta equipa sabe quando é preciso arregaçar as mangas e também quando o não é necessário, e foi este o caso. A equipa soube se poupar para as 2 próximas jornadas que se avizinham bastante complicadas, deslocação a Tondela onde no 1º jogo perdemos 2 a 0 e de seguida recebemos o Caldas onde perdemos também.
Por isso boa sorte a todos e continuem esta boa onda, e ao contrário do que se fala esta certamente será a equipa mais forte de sempre dos Veteranos da Lourinhã.

3 comentários:

Anónimo disse...

Neste jogo nem precisavam do Capelo, foi muito fácil nem foi necesário mudanças tácticas.

Anónimo disse...

As estatisticas valem o que valem por isso se bateram o record de jogos ganhos e sem perder também,é obvio que esta terá de ser considerada a melhor equipa desde sempre.
Puro adepto dos veteranos

Anónimo disse...

Ouvi dizer que para bater o record os próximos jogos serão todos com o Benfica, pois aí ganhamos sempre de certeza.