domingo, 12 de outubro de 2008

VETERANOS DÃO SHOW A JOGAR E A MARCAR

TRICOFAITES 2 - V.G.S.C.L 9

Numa tarde de sol, com um relvado sintetico excelente a equipa de Veteranos da Lourinhã foi até Paços Negros (Santarem) defrontar os Tricofaites, equipa de veteranos que prima por bem receber e porpocionar excelentes convivios na terceira parte.
O jogo começou com o Lourinhanense a marcar no 1º minuto por um excelente golo de Gentil.Eram decorridos 5 minutos e Bruno Costa elevava o marcador para 0-2. O dominio da equipa da Lourinhã era demolidor, com os seus avançados por quatro vezes a aparecerem na cara do g.redes contrario e a falharem clamorosamente o golo.Aos 35 minutos e sem ninguem saber porque o arbitro da partida expulsou Nuno Marques por palavras. Srº Aarbitro nos veteranos não há cartões se o srº tinha razão pedia para retirar este jogador mas nunca mostrar vermelhos nem amarlos porque o srº foi quem mais errou e os jogadores não o expulsaram. Para andar nos veternos e preciso ter personalidade e não protagonismo ter humildade e não vaidade , é so um conselho. Quando ninguem previa aos 39 minutos a equipa da casa reduziu para 1-2.
Começou a segunda parte e o empate aconteceu aos 45 minutos.O treinador da Lourinhã precede a alterações e apela aos espirito competitivo e humildade da equipa e dois minutos depois Jose Manuel marca o 2-3 . A equipa da Lourinhã embala para uma exibição de alto nivel com um futebol solto e tecnicamente evoluido,marcando golos de belo efeito, marcando aos 52 e 60 min por Bruno Costa, aos 67 por Miguel Gama, aos 70 e 78 por Dantas e aos 72 por Gentil . O resultado é historico, vitoria 2-9 fora de casa. Execelente exibição

2 comentários:

Anónimo disse...

Esses árbitros, deveriam pertencer ao apito dourado.
E a equipa continua em grande, com esta goleada.

Pedro Pimenta disse...

Parabens a todos em especial ao mister pq não e facil gerir um plantel com esta qualidade.

Um abraço, paulo marques,pedro gomes,miranda, acacio,luis manuel, etc

até um dia