segunda-feira, 10 de novembro de 2008

VETERANOS DA LOURINHÃ VOLTAM A ENCANTAR

SEIXAL 2 V.G.S.C.L. 6

Tarde de sol no velho estádio do Seixal, palco de grandes jogos há algumas decadas atrás, defrontaram se os veteranos do Seixal e da Lourinhã num encontro de futebol bem jogado, com ritmo, alternancia no marcador e muitos golos.
O jogo começou com a saida de bola para o Lourinhã e logo aos 30 segundos Jose Manuel isolado na cara do g.redes fintou este e mandou para fora. Falhanço escandaloso logo a abrir. Passava o minuto 2 e é Gentil que isolado na esqueda faz o chapeu e em cima da linha de golo um defesa do Seixal evita o golo. O jogo era dominado pelos da Lourinhã que com tantas facilidades logo no inicio perderam alguma agressevidade e pressing, deixando o adversário trocar a bola e sem marcação, e foi assim que aos 7 minutos o Seixal inaugurou o marcador 1:0. Os visitantes acelararam o ritmo e aos 11 minutos Bruno Costa foge na esquerda e fuzila o g.r estabelecendo o empate 1:1. O jogo é jogado em bom ritmo e repartido nos dois meios campos com o Lourinhanense a desperdiçar três soberanas ocasiões para se colocar em vantagem, mas o desacerto dos seus avançados era uma realidade. Aos 40 minutos num cruzamento para a area do Lourinhã o arbitro assinalou penalty, muito duvidoso mas estava marcado, á que aceitar a decisão do arbitro, e o Seixal coloca-se em vantagem após a transformação do penalty 2:1. Ao intervalo o resultado era penalizador para os da Lourinhã muito perdularios. O Treinador Capelo não estava nada contente e alertou os seus jogadores, pedindo pressing e agressevidade sobre a bola, com trocas de bola e vontade de vencer. Estas palavras encaixaram na perfeição nos jogadores da Lourinhã que na segunda parte com cinco substituições não parecia a mesma equipa, agora corriam e jogavam bem, logo aos 43 minutos Bruno Costa restabelecia a igualdade.
Aos 48 min de novo Bruno Costa colocava os da Lourinhã em vantagem 2:3. Aos 55 min é a vez de Miguel Gama ampliar para 2:4. Aos 66 minutos numa jogada em que a bola passou por seis jogadores Dantas faz o 2:5. O jogo era totalmente controlado e dominado pelos veteranos sda Lourinhã com Bruno Costa aos 80 min a fechar o resultado em 2:6. Numa segunda parte jogada bem e com uma excelente exibição , Bruno Costa foi o homem do jogo com quatro golos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez teve as unhas do Capelo?
Hum não sei não, e os jogadores?

Será que sem ovos se consegue fazer uma omelete?
Não claro que não.