segunda-feira, 24 de novembro de 2008

VITORIA ROBUSTA DA EQUIPA MAIS FORTE

ESTRELAS DO MAR 2 V.G.S.C.L 6

Os veteranos da Lourinhã deslocaram-se até á Marinha Grande para defrontar os Estrelas do Mar, num pelado muito irregular e que não se coaduna nada ao nivel das duas equipas, pois o adeversario é uma equipa forte,organizada, tacticamente disciplinada, que defontamos á mais de 20 anos.
O jogo começou repartido nos dois meios campos, com o piso muito irregular a originar muitos passes errados e ressaltos de bola. Os Veteranos da Lourinhã com o decorrer do jogo foram controlando o mesmo, criando algumas ocasiões de golo, até que aos 38 minutos Manuel Casimiro abriu o marcador num excelente golo 0:1. O jogo era dominado pelo Lourinhanense e aos 45 minutos Bruno Costa aumenta o score para 0:2, resultado ao intervalo.
Na segunda parte e com muitas substituições , Capelo mantem a mesma estrutura tactica e motiva os seus pupilos para resolverem rapidamente o jogo. Assim é, logo aos 51 e 53 minutos ampliam o resultado para 0:4 com golos de Ricardo e Manuel Casimiro. Parecia que o jogo estava resolvida, a falta de concentração e garra fez com que os da casa aos 60 e 62 minutos reduzissem para 2:4. Apos 10 minutos de perda de controlo do jogo, os da Lourinhã conseguem de novo ser mais fortes e aos 73 e 77 minutos fixarem o resultado em 2:6 com dois golos de Gilberto.
Mais uma vitoria robusta da equipa da Lourinhã que atinge o score de 45 golos marcados em 9 jogos realizados. Uma equipa bem dirigida, que sabe jogar e marcar, fazendo com alegria aquilo que gosta" jogar Futebol"

2 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras para o Zizu, que recupere rapidamente pois todos os bons jogadores fazem falta a qualquer equipa.Quero que ele mantanha os niveis de motivação elevados, pois os golos vão aparecer.
Barbatov o mesmo recado para ti não desanimes confio em ti, estas a trabalhar bem o golo vai aparecer

Anónimo disse...

Equipa fantástica!!!