terça-feira, 16 de dezembro de 2008

JOGO FRIO E MAU COMO O TEMPO

V.G.S.C.L. 3 POUSOS 1

Tarde de muita chuva e frio no sintetico de A Dos Cunhados defrontaram se duas equipas ja conhecidas no futebol de veteranos.
O jogo começou com os da casa a inaugurar o marcador 1:0 aos 6 minutos por Bruno Costa numa jogada de contra ataque . O dominio do Lourinhanense era total e aos 26 minutos Jose Manuel eleva para 2:0 numa jogada de ataque continuado. Ate ao intervalo os da Lourinhã jogavam no meio campo adversario criavam oportunidades de golo mas não concretizavam.
Na segunda parte aos 50 minutos na transformação de um penalty Paulo Marques eleva o resultado para 3:0. De Imediato na jogada seguinte aos 52 minutos e quando nada previa, uma falha da defesa do Lourinhanense é aproveitada pelo ataque do Pousos para reduzir para 3:1. Ate final do jogo as duas equipas jogam mal, falham muitos passes com o Lourinhanense a jogar não como equipa como é habitual mas muito individualista nalguns jogadores.
Pior exibição da epoca , num mau jogo de futebol, onda a equipa de veteranos da Lourinhã deu uma palida imagem do seu valor e do futebol que joga. Salvou se o resultado numa tarde de muito frio num jogo gelido.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Capelo tem de compreender que por vezes, é preciso tirar o pé do acelarador. Senão chega a uma altura ninguem quer jogar com a Lourinhã, porque já sabem que vão ser goleados. E este jogo foi o caso.