segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DERROTA COM EXIBIÇÃO MUITO POBRE

ESTRELAS DO MAR 2 - V.G.S.C.L. 1

Marinha Grande, 7 de Novembro de 2009

Numa tarde fria e chuvosa a equipa da Lourinhã jogou de acordo com o tempo, mal e sem chama, realizando uma exibição muito abaixo das suas potencialidades.
Os veteranos da Lourinhã apresentaram-se com 19 jogadores para defrontar um adversario que joga taticamente muito bem e que respeitou sempre a equipa da Lourinhã.
O jogo começou com os visitantes a atacarem e logo aos 8 minutos Gentil abre o marcador 0:1 para os da Lourinhã. Parecia que ia ser um jogo facil pois jogava-se quase sempre no meio campo dos da casa com as oportunidades de golo a surgirem e a serem desperdiçadas pelos visitantes. Quando nada fazia prever numa perda de bola dos visitantes, os locais em contra ataque rapido conseguem ganhar uma grande penalidade cometida de forma infantil por um defesa da Lourinhã. Na transformação do penalty restabelecida a igualdade 1:1, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte os visitantes efectaram 8 substituições ao intervalo, entrando com uma nova equipa. Esta nunca conseguiu controlar o jogo, pior do que isso não se entendia nas marcações defensivas e de meio campo, até que aos 21 minutos num remate de fora de area o Estrela faz 2:1 com o g.redes a ser mal batido.
Os visitantes bem queriam ir a procura do empate, mas o seu futebol não saia por nada, somente aos 90 minutos estiveram a beira de empatar a partida mas o g.redes local negou o golo com uma espectacular defesa.
Faltou humildade, querer e rigor tatico na segunda parte aos visitantes por isso o seu futebol foi sempre mal jogado.
Arbitragem irregular , penalty clarissimo aos 35 minutos, falta sobre Quinhas não assinalada a favor dos visitantes

1 comentário:

Anónimo disse...

Um comentário ao jogo que traduz tudo o que se passou nas 4 linhas. Uma 2ª parte pior que a 1ª devido há mudança de uma equipa completa, onde nunca se entenderam devido ao ritmo de jogo já existente.