sexta-feira, 11 de abril de 2008

JÁ VÃO 10

Há 10 jogos sem perder, recorde batido.
Vitória no Café Zeca por 4 bolas a 1. Esperavasse um jogo bastante dificil, ao qual a equipa da Lourinhã conseguiu vencer. Um jogo muito dificil, onde a equipa de arbitragem complicou bastante, inventando muitas situações.
A Lourinhã entrou bem, fazendo um golaço de livre directo por Ricardo, a equipa da casa empata por um penalty onde a falta foi claramente fora da área, a partir dai o jogo ficou complicado. já na 2ª parte um golo mal invalidado a Ricardo quase que acabava com o jogo, mas depois de tudo recomposto, a Lourinhã voltou ao ataque, fabricando nos ultimos minutos os golos da vitória.
Golos esses fabricados com as alterações de Fábio Capello que acertou mais uma vez.
Parabéns a toda a equipa!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A equipa esta muito forte em todas as suas vertentes, fisico,tactico e psicologica.em uma capacidade de sofimento e de talento muito grande. Quando a estes principios adiciona a humildade é muito dificil ser batida.O treinador tem que saber conjugar todos estes factores com um grupo de 18/20 jogadores onde todos são iguais e têm que jogar.Com disciplina, rigor tactico e talento é muito dificil perdermos.Parabens a toda a equipa, sou um treinador confiante e que acredita nos atletas

Anónimo disse...

Sim de certa forma é verdade, mas também é verdade que este mérito só o é conseguido por intermédio de 13 a 14 jogadores, são os habituais de sempre. E quer queiram ou não são esses que fazem o sucesso da equipa.
Agora é claro que todos têm de jogar.