segunda-feira, 27 de outubro de 2008

QUEM NÃO MARCA, SOFRE

AMORA 1 VGSCL 0

Tarde de sol no estadio da Medideira na Amora, para mais um encontro de veteranos. O jogo começou com as equipas a quererem assumir o controle do mesmo, e por volta do 15 min os veteranos da Lourinhã já dominavam o meio campo e começavam a criar perigo na baliza contraria, com Tó aos 25 e 30 min a ter ocasião para inaugurar o marcador.Aos 35 min é Jose Manuel de cabeça a errar o alvo com o guarda redes Ze Gato completamente batido. Ao intervalo registava-se um nulo.
Na segunda parte os veteranos da Lourinhã tomaram conta do jogo, as opurtunidades de golo seguiam-se umas atras das outras com Gentil por duas vezes isolado a falhar, o Amora não conseguia ter bola e somente em contra ataque de vez em quando se chegava a area contrária. Aos 70 min num contra ataque o Amora aproveita o erro posicional da defesa da Lourinhã e faz golo apos varios ressaltos na area. Faltam 10 minutos para terminar, de imediato o tecnico Capelo tira um defesa e lança mais um homen no ataque, até final assiste-se a um sufoco total na area do Amora com estes a aliviarem de qualquer maneira, e com o G.Redes local a fazer três defesas espectaculares a negar o golo por duas vezes a Miguel Gama e outra a To.
Ao fim de 10 meses e 22 jogos os veteranos da Lourinhã tornaram a perder, num jogo que dominaram e poderiam ter ganho facilmente não fosse falta de pontaria dos seus avançados.
A equipa apesar de muitas ausencias esteve muito bem tatica e fisicamente pelo que a derrota foi injusta.Parabens a todos os que estiveram na Amora.

3 comentários:

Anónimo disse...

É VERDADE PODIAM MESMO TER GANHO O JOGO,MAS A NOVA CONTRATAÇAO PARA A BALIZA ERA DOS VETERANOS DO BELENENSES VEIO COM O JAIME,CHAMA-SE PAULO VIOLA.O IMPORTANTE è O CONVIVIO.UM ABRAÇO http://associacaoveteramorafc.blogspot.com/

Anónimo disse...

Pois pois, isso faz-me lembrar os gajos do Sporting jogam sempre muito mas têm sempre azar, as chamadas vitórias morais. No momento da glória ou na derrota o treinador tem sempre um dedo de responsabilidade, ou na escolha dos jogadores ou na estratégia para o jogo não ser a mais indicada.

Anónimo disse...

E é verdade, e olhem que sábado vem outro jogo dificil, cuidado!