segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

EXCELENTE JOGO DE VETERANOS

ATLETICO MONTIJO 2 V.G.S.C.L 1

Final de tarde no Montijo, jogam duas equipas velhas conhecidas com 24 anos de convivio, sobre um excelente relvado sintetico.
O jogo foi sempre repartido pelos dois meios campos, com os veteranos da Lourinhã a criarem a primeiro oportunidade de golo com Jose Manuel em plena pequena area a rematar por cima da barra. Era um jogo de parada e resposta até que aos 40 minutos mesmo a terminar a primeira parte numa rapida jogada de ataque o Montijo abre o marcador 1:0, indo o jogo de seguida para intervalo.
Na segunda parte os Lourinhanenses aumentaram o ritmo e começaram a empurrar a equipa da casa para a sua area, ate que aos 60 minutos Jose Manuel é carregado na area, penalty para o Lourinhanense, transformado por Paulo Marques 1:1. O Montijo equilibra de novo a partida mas os da Lourinhã querem ganhar, e mesmo ao cair do pano, aos 80 minutos numa jogada de ataque os da Lourinhã perdem a bola, a equipa está desiquilibrada na sua defensiva, o Montijo ataca pela esqurda e o atleta da casa ja na area ao querer centrar faz um chapeu ao g.redes obtendo um golo espectacular, estabelecendo o resultado final em 2:1.
Apesar de se ter apresentado somente com 11 jogadores os Veteranos da Lourinhã realizaram um jogo de excelente qualidade não merecendo perder, demonstrando grande organização e disciplina.

3 comentários:

José Outeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Outeiro disse...

Ola povo da Lourinhã! É com mt gosto k participo no vosso Blog, e k manifesto o prazer de jogar e conviver com o grupo da Lourinhã. Vcs são sem dúvida uma 'Equipa Fantástica' mas são ainda melhores na '3ª parte'. Encotramo-nos para o ano e até lá, tudo de bom e um abraço.

'Levezinho' - C. Atletico do Montijo

Anónimo disse...

Também não podes marcar um golinho e vens logo ao blog hehehehehehe.
Foi um bom jogo bem disputado, sempre com muito respeito de ambas as partes.