segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

TARDE DE FRIO COM CHUVA DE GOLOS

V.G.S.C.L 6 SEIXAL 2

Tarde de frio e chuva no Estadio Municipal da Lourinhã jogaram os veteranos da Lourinhã e do Seixal uma partida de futebol agradavel para quem assistiu. Começaram melhor os visitantes com uma bola a barra passava 12 minutos de jogo,mas os locais a partir desse momento imprimiram um ritmo de jogo mais forte e aos 22 minutos Miguel Gama abriu o activo com um forte remate fora da area.O jogo era agora de parada e resposta com o Lourinhanense a aumentar para 0:2 aos 35 min por Manuel Casimiro.Jogava-se nos dois meios campos, o golo podia surgir para qualquer lado, até que aos 40 min em tabelinhas no ataque Dantas aumenta para 3:0. Aos 43 min o Seixal reduz para 3:1 resultado ao intervalo.
Na segunda parte o tecnico da casa Capelo efectuou 9 substituições,e logo no primeiro min Bruno Costa marca fazendo o 4:1. A equipa da casa entrou displicente e sem agressevidade o que tornou o jogo mal jogado não muito do agrado de Capelo. Aos 57 minutos o Seixal reduz para 4:2. Jogava-se um futebol com muitos passes errados , mas aos 60 min Jose Manuel eleva o marcador para 5:2 e aos 75 min Miguel Gama fecha a contagem em 6:2. Num jogo incaracteristico a vitoria é justa para a melhor equipa que aos 82 minutos viu Jose Manuel falhar um penalty.
De salientar que ao cabo de 10 jogos a equipa de Capelo aja marcou 51 golos, notável.

2 comentários:

Anónimo disse...

por este ritmo, vai ser dificil de vos travar, mas cuidado sábado vem ai o Caldas, equipa sempre muito dificil.

Anónimo disse...

Quanto a mim a exibição não foi assim tão má, mas ésta é a minha opnião, ao contrário do Capelo. Nas condições existentes, jogou-se o que se pode, para 2 equipas de veteranos, onde houve alturas de bom bom futebol.