domingo, 7 de dezembro de 2008

VITORIA COM SABOR ESPECIAL

CALDAS 2 VGSCL 4

Campo sintetico da Mata nas Caldas da Rainha, defontaram-se duas equipas de Veteranos que praticam bom futebol. Começou o jogo com os da Lourinhã muito concentrados e bem posicionados no campo a criarem perigo logo na primeira jogada de ataque. Aos 4 min apos uma jogada pelo centro do terreno Miguel Gama com um pontente remate bem fora de area abre o marcador 0:1. O Lourinhanense jogava com calma e muito equilibrio no meio campo, lançando os seus alas em velocidade, aos 8 min To em plena grande area fusila as redes contrarias mas o g.r Caldense defende de forma espectacular. O Caldas equilibrou o jogo , jogava-se no campo todo, ate que aos 30 min e no primeiro remate a baliza da Lourinhã, Manuel defende para a frente e sofre golo 1:1, resultado que se verificava ao intervalo.
No inicio da segunda parte logo aos 42 min To de forma brilhante marca o 1:2 saindo lesionado do lance tendo que abandonar o relvado. Jogo de parada e resposta, ate que aos 48 min o arbitro inventa um penalty para o Caldas que é transformado em golo 2:2. O Lourinhanense controla o jogo e lança contra ataques perigosos , e aos 65 min marca um golo limpo, o arbitro assinala golo mas o fiscal de linha sem ninguem perceber porque assinala fora de jogo. Os da Lourinhã reagem mal, pois sentem-se roubados pela arbitragem pela segunda vez no espaço de 20 minutos. O QUERER E VONTADE dão motivação e aos 70 min numa jogada individual Bruno Costa faz o 2:3. Jogava-se com muitos nervos a flor da pele ate que ao minuto 76 de fora da area Miguel Gama fuzilou as redes contrarias fixando o marcador em 2:4, nun golo de bandeira e raiva. Ganhou a melhor equipa que soube ter control emocional e muita disciplina pois a quipa de arbitragem e o treinador do Caldas tudo fizeram para desorientar os veteranos da Lourinhã.
Ha 8 anos que a Velha Guarda da Lourinhã não ganhava em Caldas, obtendo a segunda vitoria de sempre em 11 jogos efectuados nas Caldas. Vitoria especial pois soubemos demontrar o nosso valor com disciplina dentro e fora das quatro linhas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já é normal o mau feitio dos homens das Caldas, e o comportamento das equipas de arbitragem.