segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

DERROTA INESPERADA EM TARDE DE MUITOS FALHANÇOS

V.G.S.C.L. 1 TONDELA 2

Tarde fria em Campelos, local onde se realizou o jogo entre duas equipas que se defrontam ha 16 anos. O jogo começou repartido nos dois meios campos, rapido pois o relvado muito humido do frio fazia a bola rolar a grande velocidade, ate que aos vinte minutos os da casa desperdiçam uma oportunidade flagrante com Jose Manuel em plena area a rematar de cabeça ao lado. O dominio era agora do Lourinhanense que carregava a procura do golo, mas numa reposição de bola do g.redes de Tondela com o falhanço da defesa da casa aos 30 minutos, faz com que Biteta inaugure o marcador para os visitantes. Na jogada imediata Bruno Costa num ataque pela esquerda remata forte com a bola a ir ao poste. Ao intervalo o dominio era acentuado do Lourinhanense mas o resultado era de 0:1.
Na segunda parte acentuou-se o pressão dos da casa, com o Tondela a defender muito bem e a espreitar o contra ataque, ate que aos 51 minutos Bruno Costa empata a partida numa jogada rapida de ataque 1:1. No minuto seguinte o G.redes da casa Manuel totalmente desconcentrado faz o impossivel sai da area e com o pe oferece a bola a um adversario que sem oposição e de baliza aberta agradeceu o presente para aumentar o resultado1:2.
Até final os da casa carregam e pressionam, umas vezes por falhar de forma escandalosa outras com muita sorte para os tondelenses o resultado não mais se alterou. Vitoria dos forasteiros que deram em campo tudo o que tinham e não tinham para ganhar este jogo, com muita garra e determinação. Parabens.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabou mal o ano e o novo começou também mal. Duas derrotas para uma equipa que vinha imbativel, está mau. È preciso mudar urgentemente a tendência das derrotas, pois isto é um grupo que se habituou a ganhar.
FORÇA PESSOAL