terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

DERROTA COM SABOR AMARGO

V.G.S.C.L. 1 CALDAS 2

Tarde fria em Sobreiro Curvo, local onde se realizou o encontro de veteranos entre duas equipas fortes e aguerridas, que jogam bom futebol, por vezes com ritmo de jogo muito intenso e rapido para veteranos. O Caldas durante a primeira parte foi mais forte, encostando o Lourinhanense no seu meio campo, com ataques organizados muito perigosos. Os da casa foram defendendo bem com muita garra e tentando o contra ataque em lances de velocidade. Em cima da hora para o intervalo minutio 40, numa falha defensiva os visitantes abriram o marcador 0:1.
Na segunda parte tudo foi diferente, os da Lourinhã dominaram o jogo pressionaram muito remetendo o Calda na sua defensiva. Aos 56 minutos Jose Manuel restabeleceu o empate 1: num belo golo de cabeça. Quando o jogo estava equilibrado nova falha defensiva dos locais aos 59 minutos permitr aos caldas marcar 1:2. O Lourinanhanense nos ultimos 20 minutos atacae pressiona muito, e tem tudo para empatar o jogo, com Gentil completamente isolado a entregar a bola ao g.redes quando tinha tudo para fazer golo. Derrota injusta dos locais pelo que fizeram na segunda parte, onde o resultado mais justo seria o empate, pois o Caldas demonstrou que é uma equipa muito forte e que joga bom futebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim foi um bom jogo, com duas partes de dominio diferente.
Também sou da opnião que o empate seria o mais justo, embora pela qualidade apresentada pelo Caldas justifica a vitória. Na equipa da Lourinhã faltou um patrão no meio campo, alguém que segure a bola e a distribua. O mister da Lourinhã, terá de tentar segurar o que tem de bom, e tentar melhorar o resto, e mudar um pouco o discurso em torno de alguns membros da equipa.
Mas acima de tudo bom jogo.

JR disse...

visitem http://apostamos.pt.vu e registem o vosso site no nosso topsites!!!