segunda-feira, 2 de março de 2009

VITORIA SOFRIDA MAS JUSTA

SCALABIS 1 V.G.S.C.L. 3

Tarde fria e chuvosa em Rio Maior, campo relvado sintetico, defrontam-se duas equipas bem conhecidas.
O Lourinhanense começou o jogo controlando a posse de bola, em ritmo pausado, tentando atrair o adversario para lançar os seus extremos em velocidade. Aos 8 minutos numa perda de bola desastrosa de Quinhas , o Scalabis aproveita e inaugura o marcador 1:0. O Lourinhanesnse imprime mais ritmo ao jogo, chega varias vezes com perigo a baliza adversaria até ue aos 30 minutos Ricardo numa recarga cá do meio da rua restabelece a igualdade 1:1, resultado ao intervalo.
Na segunda parte e com as alterações a equipa da lourinhã ainda ficou com maior velocidade no seu ataque, e foi pressionando o adversario no seu meio campo criando varias oportunidades de golo, que so surgiu ao minuto 68 na marcação de um livre directo de novo por Ricardo ( o Polga dos veteranos) 1:2.Com o jogo controlado mais ocasiões de golo surgiram, com o 1:3 a surgir aos 76 minutos por Gentil (o Berbatov do Moledo) a fixar o resultado final.
Parabens as dua equipas pela forma disciplinada e dedidaca que jogaram com uma arbitragem sem problemas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo o Polga da Lourinhã, eu diria mais o Polga é que é o Ricardo dos Veteranos da Lourinhã, queria o Polga marcar golos daquela maneira.

Anónimo disse...

o Ricardo tirava o lugar do Polga( e eu sou fã do Polga)
Ganda Ricardoooo

Velha Guarda Sporting Clube Lourinhanense disse...

Bom jogo, bons golos e boa 3ªPARTE.
O jogo foi agradável com alguns bons momentos de futebol, onde mais uma vez entramos mal nos jogos, Capelo já alertou para esse facto, mas essa atitude terá de mudar porque depois temos de dar o litro para dar a volta. Mas mais uma vitória e parabéns ao grupo pelo esforço.