segunda-feira, 20 de abril de 2009

EQUIPA DE GUERREIROS SOFRE MAS GANHA

UNIÃO DE COIMBRA 1 V.G.S.C.L.2

Tarde de muita chuva em Fala (Coimbra), no complexo desportivo do Vigor, defrontam-se pela segunda vez duas excelentes equipas de veteranos. Os da Lourinhã entraram em campo muito concentrados e taticamente perfeitos, ocupando a zona de meio campo e lançando rapidos contra ataques, e foi assim que aos 15 e 25 minutos To marcou dois golos para os visitantes colocando o resultado em 0:2. O União reagiu mas os veteranos da Lourinhã controlavam o jogo e criavam perigo sempre que atacavam..
Na segunda parte o União refrescou a equipa e veio disposto a dar a volta ao resultado, instalou-se no meio campo contrario, atacou pelos flancos , aumentou a velocidade do jogo mas os da Lourinhã defendiam com todas as forças e evitavam o golo, ate que aos 51 minutos aparece o golo do União 1:2. Os da casa acreditam e pressionam cada vez mais com o Lourinhanaense agora a defender mais do que a atacar e a perder o dominio do jogo, ate que aos 65 minutos numa jogada muito duvidosa é assinalado penalty para os da casa. Na conversão o g.redes Manuel defende de forma excelente. Esta defesa da mais força e garra aos visitantes que aos 70 minutos num rapido contra ataque podem fazer golo mas falham. O União so ataca os da Lourinhã defendem e bem, e a0s 75 minutos numa excelente jogada de contra ataque To oferece o golo a Jose Manuel que na cara do g.redes remata ao lado.Faltam 5 minutos para terminar e o jogo de veteranos é jogado a um ritmo estonteante, e já em periodo de descontos no ultimo ataque do União num cruzamento para a area o central Ricardo comete penalty ao por mão na bola. Na conversão o g.redes Manuel torna a defender terminando de imediato o jogo.
Excelente partida de futebol de veteranos, com os da Lourinhã a vencer uma excelente equipa.A concentração no jogo e o rigor tactico foram exemplares e contribuiram para a vitoria.Parabens a todos os intervenientes.

3 comentários:

Ricardo disse...

Sim foi um dos melhores jogos que já fiz nos veteranos, muita velocidade, futebol bem jogado. Onde a nossa equipa jogou bem com as armas que tinha.
Parabéns

Anónimo disse...

FORCA VETERANOS SEMPRE JOVENS DO LOURINHANENSE!!!

Anónimo disse...

EPOCA 2008/2009

20 DE ABRIL DE 2009


CONVOCATÓRIA PARA OS TREINOS DA SELECÇÃO SUB.15 DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA NO DIA 20 DE ABRIL DE 2009 NO CAMPO DO C.A.CULTURAL(PONTINHA).


ATLETAS CONVOCADOS:


S.C.LOURINHANENSE:
DENIS DUARTE
VASCO GLORIA


C.F.BELENENSES:
DIOGO JESUS
FREDERICO COSTA
GONÇALO BARROSO
GONÇALO RIBEIRO
NUNO NEVES
TOMAS GREGORIO
HUGO VINHA
JOAO FERREIRA


G.S.LOURES:
DAVID DUARTE
DIOGO CRUZ
RAPHAEL CRUZ
RODRIGO BATALHA


C.D.MAFRA:
DIOGO VERISSIMO
TIAGO TEIXEIRA


A.D.OEIRAS:
ANTONIO CAMPOS
CLAUDIO MARQUES
EDI OLIVEIRA
GONÇALO SOARES
JOAO ALBUQUERQUE
JOAO MAXIMO
MARCOS PEREIRA
RODRIGO LYON


S.G.SACAVENENSE:
HUGO CARRILHO
JOAO ANTUNES
RICARDO FERREIRA


U.R.D.TIRES:
GONÇALO QUERIDO
RUI MADEIRA