segunda-feira, 11 de maio de 2009

JOGAR E LUTAR MUITO NÃO EVITA DERROTA

PENDURAS 2 - V.G.S.C.L. 1

Tarde com muita chuva no Carregado num excelente relvado defrontam-se duas equipas com muitos jogos já realizados entre ambos, conhecendo-se bem uma á outra. O Lourinhanense apresenta-se apenas com 12 jogadores para este jogo e logo aos 5 minutos perde por lesão o seu defesa esquerdo ficando sem suplentes. Na primeiraparte o jogo é equilibrado repartido nos dois meio campos, chegando ao intervalo com o resultado em 0:0.
A segunda parte os Penduras refrescam a sua equipa com varias substituições e logo aos 45 minutos numa falha de marcação da defesa da Lourinhã inauguram o marcador 1:0.
Na resposta e dois minutos volvidos numa excekente jogada de ataque Jose manuel empata a partida 1:1.
O jogo estava de novo epartido com maior pendor atacante dos locais que aos 62 minutos e numa jogada com muitos ressaltos marcam o 2:1.
Os visitantes procuram o empate apeasr de debilitados fisicamente e sem poder mexer na equipa, com a agravante de encontrar um arbitro muito habilidoso cortanto varias jogadas de perigo e deixando por marcar varias faltas perigosas. Se o jogo já estava dificil assim ainda se tornava mais. Derrota injusta onde o resultado mais certo seria o empate num jogo com muita luta e mal arbitrado.

1 comentário:

Anónimo disse...

É pena que em jogos de veteranos, apareçam senhores, para os apitar, e onde a sua procupação é só prejudicar uma equipa, lamentável, e neste caso não foi só neste jogo, já vem de há muito tempo.
LAMENTÁVEL.