segunda-feira, 18 de maio de 2009

EXCELENTE SEGUNDA PARTE

V.G.S.C.L 4 AMORA 2

Estadio Municipal da Lourinhã, num excelente relvado, o Lourinhanense disputa o 30º jogo da epoca, desta feita com o Amora, uma excelente equipa, composta por varios jogadores que actuaram na primeira divisão nacional. O jogo começou com as duas equipas a querer controlar o meio campo, mas nenhuma delas o conseguiu pelo que o jogo era jogado numa toadas de parada e resposta, com o Amora ao 22 minutos apoder abrir o activo numa jogada em que o seu ponta de lança apareceu sozinho na cara do keper da Lourinhã enviando a bola ao poste. Aos 32 minutos os visitantes marcam numa excelente jogada 0:1, pois nesta altura eram a melhor equipa em campo e dominavam a partida.
Na segunda parte Capelo procede altearções taticas na equipa, mudando o posicionamento de alguns atletas. O Lourinhanense domina o jogo, joga rapido com trocas de bola qté que aos 55 minutos Paulo Marques de fora da area marca um grande golo de chapeu restabelecendo o empate 1:1. Os da casa galvanizaram-se com o golo e aos 58 minutos na marcação de um canto Ricardo marca o 2:1. estavam emdiabrados os da casa que aos 60 minutos numa jogada colectiva de ataque organizado obtem o 3:1 por Jose Dantas. O jogo parecia ganho , pois os da casa jogavam a seu belo prazer e bem, so que o Amora não baixou os braços acelarou o ritmo veio mais para a frente e criou varias situações de golo, reduzindo aos 74 minutos pra 3:2. A equipa da Lourinhã agora um pouco descontrolada defendia com tudo, o no ultimo minuto num contra ataque Bruno Costa arrancou do seu maio campo em velocidade e so parou nas redes contrarias, marcando o 4:2. Excelente jogo, com duas excelentes equipas de veteranos.Arbitragem correcta e sem problemas.

4 comentários:

Anónimo disse...

É isto que se pede, a um jogo de veteranos,bom futebol, nada de polémicas, o árbitro isento e golos.
Bons golos e belos lançes de futebol.
Parabéns a ambas equipas.

Anónimo disse...

vi o jogo e acho que o treinador do Lourinhanense não esteve á altura, não percebe nada do assunto.

Anónimo disse...

Esqueces - te que já está a pensar nas salsichas alemãs e outras iguarias germânicas.

calduças disse...

Olá Luis Manuel o eterno presidente da velha Guarda. Deus o conserve.
Eu sou o Dionisio dos Calduças Povoa de Santarem.
Fiquei sensibilizado e até com uma certa nostalgia ao visitar ao vosso Blog e ver o nosso galhardete numa das fotos no convívio com o Café Zeca.
Nós também temos um site calducasdapovoa.googlepagess.com. o nosso mail é calducasdapovoa@hotmail.com
Envio um forte abraço a toda a rapaziada. Felicidades.
Dionisio