terça-feira, 17 de novembro de 2009

DERROTA COM SABOR A INJUSTIÇA

VGSCL 2 UNIÃO DE COIMBRA 3

Lourinhã,14 de Novembro de 2009

Estadio Municipal da Lourinhã, num relvado magnifico jogam duas excelentes equipas de veteranos. O jogo começa com os da casa de forma displicente logo no 1º minuto a oferecer de bandeja o golo aos visistantes 0:1. O Lourinhanense não acusa o golo e joga quase sempre no meio campo adversario na busca do empate, só que aqos 29 minutos a defesa da casa de novo oferece a bola ao avançado do União que na cara do g.redes faz 0:2. Assim é dificil para qualquer equipa ganhar, oferecendo golos ao seu adversario. Aos 34 minutos num remate de 40 m Miguel Gama reduz para 1:2 num excelente golo. O jogo está num ritmo diabolico para veteranos, quando aos 39 minutos de novo a defesa de casa mal posicionada permite de novo o golo do União 1:3, resultado ao intervalo.
A 2ª parte começa com os da casa a marcar por Jose Manuel 2:3. Até final assistimos a um dominio avassalador do Lourinhanense, com o União a defender muito bem e a contra atacar sempre com muito perigo. Os da casa tiveram varias ocasiões para empatar mas os postes e o g.redes não permitiram. Excelente arbitragem de Sabino num grande jogo de veteranos

4 comentários:

Anónimo disse...

Discordo com alguns pontos do comentário, quando se fala de erros defensivos, leva a quem lê uma falha geral defensiva, e não foram, e ai tenho de defender a minha dama, o que aconteceu foram falhas individuais nos 3 golos sofridos, e não colectivas, 1º golo uma perca de bola em zona defensiva a tentar uma finta, 2º golo um passe de risco para o centro do terreno mal efectuado isolou o adversário e no 3º uma substituição onde o jogador colocou-se de forma a colocar um jogador adversário de forma escandalosa em jogo, contra estes factos foi difícil de dar a volta ao resultado. Mas acima de tudo foi um jogo com uma velocidade interessante.
Fica difícil de gerir 2 derrotas seguidas, para um grupo que está habituado a vitórias, mas vamos dar a volta. Ainda me lembro que quando somos só 12 ou 13 jogadores é quando fazemos os melhores jogos, quantidade nem sempre significa qualidade, e por vezes mais vale serem poucos e unidos do que muitos e poucos com espírito de grupo e de sofrimento, deixo aqui esta nota porque fico chateado quando vejo uns que correm e lutam e outros que tentam mostrar não sei o quê a quem.

Luis Ferreira disse...

Antes de mais nada, quero dizer que è para mim uma honra fazer parte da V.G.S.C. Lourinhanense.
Apesar disso, tem sido particularmente dificil para mim esta fase que a equipa esta a passar. Dificil porque nos 2 jogos em que participei, nòs perdemos, e ouvem-se criticas hà quantidade de jogadores que teêm aparecido aos jogos. Espero realmente que estes maus resultados sejam ultrapassados. Com ou sem a minha presença em campo, estarei sempre a torcer pela minha equipa. Quero tambem aproveitar este espaço para dar a minha opinião em relação ao momento da equipa, na verdade, foram cometidos alguns erros infantis que obviamente temos que tentar corrigir, mas esses erros devem ser corrigidos em conjunto, e nao com cada um a puxar para o seu lado. Viva a V.G.S.C. Lourinhanense.

Ricardo Martins disse...

È verdade estamos a atravessar um mau momento, com alguns erros individuais e colectivos. Mas a fase do futebol levado a sério já passou, agora jogamos com um outro intuito, é claro que gostamos de ganhar. Mas como alguém já disse vamos dar a volta.

Anónimo disse...

Caros veteranos do Lourinhanense, é com agrado que visito após os fins de semana, uma serie de blogues de veteranos. É com agrado que também sigo as vossas noticias.
se me permitem verifico que os comentários incidem quase todos nos resultados. Perderam dois jogos seguidos e depois...... o que muda as vossas vidas na semana a seguir, caso ganhem ou percam. Ninguém fala na 3ª parte. Não será essa a mais interessante. O que querem os veteranos mostrar agora nesta da vossa vida??? Que foram jogadores da bola??? Tenham calma, para a semana há mais. Acima de tudo divirtam-se. Bons convívios. Adepto atento.