segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FINAL DE ANO COM DERROTA PESADA

OEIRAS 5 V.G.S.C.L. 0

Oeiras, 19 de Dezembro de 2009

Estádio Municipal de Oeiras num final de tarde muito frio, os veteranos da Lourinhã apresentam-se muito desfalcados com apenas 11 jogadores, para defrontarem uma equipa boa, muito organizada e neste jogo com um banco com muitas opções.
O Lourinhanense começou o jogo a perder e nunca vimos nada igual, em 10 minutos ofereceram, é este o termo, " oferecer " três golos ao adversario, aos 2, 5 e 10 minutos, com erros inadmissiveis.
Quando começaram a jogar já perdiam por 3:0, instalam-se no meio campo adversario, pressionam e podem marcar por duas ocasiões , uma delas Luis é derrubado em plena area, penalty não assinalado. O Oeiras jogava muito bem, com uma excelente circulação de bola, e aos 30 minutos numa jogada rapida pela dieita , um cruzamento e nova falha da defesa da Lourinhã a consentir o 4:0, resultado ao intervalo.
Na segunda parte o jogo foi equilibrado com os visitantes a poderem reduzir o marcador em duas soberanas ocasiões, mas esta não era a tarde dos veteranos da Lourinhã, tudo saía mal. Já a terminar , faltava dois minutos para o final os da casa marcam o 5: 0 num flagrante fora de jogo não assinalado pelo fiscal de linha. Ultimo jogo de 2009 com uma derrota pesada, o que já não acontecia há cinco anos sofrer tantos golos.
Parabens Veteranos da Lourinhã pela forma exemplar como respeitaram os adversarios, equipa de arbitragem e como souberam aceitar a superioridade do adversario neste jogo, pela primeira vez em 5 jogos que nos ganharam.
Boas Festas a todos os Veteranos e um bom 2010 em termos desportivos

2 comentários:

Hulk disse...

A culpa é do treinador pois ultimamente anda muito perturbado, notasse que á alguma coisa que o anda a incomodar e já se desinteressou pela bola.

Velha Guarda Sporting Clube Lourinhanense disse...

Sem duvida, foi um mau jogo da nossa parte. Existem dias assim, onde ninguém acerta, o treinador falha a criar a equipa, o Guarda Redes não as defende, a Defesa comete erros, o Meio Campo não existe e o Ataque não finaliza. Enfim isto é o futebol.
A todos um Bom Ano de 2010.

Ricardo Martins