segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ESPIRITO DE GRUPO GARANTE EMPATE

BEIRA MAR 2 - V.G.S.C.L. 2

Aveiro, 15 de Janeiro de 2010

Os Veteranos da Lourinhã deslocaram-se a Aveiro para defrontar o adversario mais dificil que têm defrontado ao longo dos anos, aquele em que a eficacia de resultados é menor. Bastante desfalcados e algo desmotivados pela onda de resultados negativos dos ultimos jogos, a equipa da Lourinhã jogou muito bem tacticamente e com grande espirito de grupo, o que é importantissimo, fazendo esquecer alguns dos jogadores influentes que não jogaram. Gilberto aos 30 minutos abriu o marcador para os visitantes 0:1 o que motivou e fez renascer a vontade de vencer dos visitantes. Ao intervalo o resultado era favoravel aos da Loirinhã 0:1 num jogo equilibrado.
Na segunda parte o jogo começou com o empate 1:1, com os da casa agora a pressionar mais em busca do golo da vitoria, só que em perigosos contra ataques o Lourinhanense poderia ter marcado por duas vezes. Aos 80 minutos os da casa marcam 2:1, mas nos minutos finais a garra dos visitantes ainda lhes deu força para Gilberto empatar 2:2.
Excelente resultado num campo onde há mais de 10 anos os veteranos da Lourinhã não conseguiam pontuar. Parabens aos que foram a Aveiro e dignificaram o nome da Velha Guarda da Lourinhã

1 comentário:

Velha Guarda Sporting Clube Lourinhanense disse...

Também dou os meus parabéns ao grupo que se deslocou a Aveiro, e conseguiu provar que não existem insubstituíveis.

Ricardo Martins