quinta-feira, 25 de março de 2010

VITORIA DO COLECTIVO

V.G.S.C.L. 2 BEIRA MAR 0

A dos Cunhados, 20 de Março de 2010

Magnifico jogo de veteranos, a lembrar velhos tempos, jogado a um ritmo elevado e com duas equipas que mostraram grande sentido tactico e tecnico.
O jogo foi equilibrado, com os da casa a apresentarem-se muito concentrados e tacticamente muito disciplinados, o que não acontecia ha alguns jogos. Sabendo da categoria e valor do adversario os veteranos da Lourinhã iam jogando fechados e encortando as linha de passe ao adversario, explorando a velocidade dos seus alas para criarem perigo na baliza do Beira Mar. Aos 20 minutos num lance rapido de ataque, Tiago isola-se e faz um golo de belo efeito 1:0, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte o jogo tornou a ser repartido nos dois meios campos, com o Beira Mar a dominar durante alguns periodos. O Lourinhanense atraves de contra ataque aproveitando a velocidade dos seus atacantes desperdiça aos 60 minutos e 67 minutos duas oportunidades de golo incriveis. Aos 75 minutos e quando os visitantes pressionavam na busca do empate, os da casa fazem o 2:0 golo de Gilberto, obendo o resultado final.
Excelente jogo, com duas excelentes equipas e bem arbitrado por Sabino

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando a equipa se une em prol do colectivo, fica tudo mais fácil.
Tivemos uma equipa que soube fechar todas as investidas do adversário, porque reforçamos a linha de meio campo, com 2 homens a jogar lado a lado, impossibilitando o adversário de fazer aquilo que sabe fazer.
Parabéns a todo o grupo e ao técnico que finalmente mexeu no nosso meio campo, tornando a equipa mais forte.
Ricardo Martins