segunda-feira, 12 de abril de 2010

O QUE SE PASSOU PARA SE JOGAR TÃO MAL

V.G.S.C.L. 4 ARVORES MORREM DE PE (PORTO) 4

Lourinhã, 10 de Abril de 2010

Estadio Municipal da Lourinhã finalmente acolhe um jogo de veteranos, numa tarde de sol excelente para a pratica da modalidade. O jogo começou com os da casa aos 28 segundos a marcar 1:0 por Gentil. Não tardou muito para aos 9 minutos os visitantes empatarem 1:1. De imediato e na reposição de bola ao centro 2:1 por Jose Manuel e aos 17 minutos de novo Gentil a marcar o 3:1. Jogava-se bem ,so que vá lá perceber-se o que deu nos jogadores da Lourinhã para a partir deste momento jogarem mal, com muita indisciplina tactica e errar de passes que não é habitual. Os visitantes foram crescendo e perto do intervalo reduzem para 3:2 de penalty.
Na segunda parte os da casa jogavam mal, o colectivo não existia mas sim o individualismo de alguns a sobrepor-se, o que só complicava . A meio da segunda parte e em duas jogadas de contra ataque os visitantes marcam o 3:3 e de imediado p 3:4, com o facto notavel de ser o mesmo jogador a marcar os 4 golos. Os erros defensivos e de meio campo eram tantos que os da casa não conseguim criar perigo, até que aos 90 minutos num lance rapido Tiago marca o 4:4 estabelecendo o resultado final.
Este foi sem duvida o pior jogo da época para os veteranos da Lourinhã, jogaram mal, sem ritmo, sem tactica sem colectivo , assim é dificil ganhar.
Arbitragem regular de sabino

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o comentário ao jogo.
Mas posso também a dar a minha opinião que até pode estar errada, não seria melhor deixar alguns elementos jogar mais tempo e depois os substituir e não voltarem a entrar, pois parece-me que aqueles jogadores que saem e voltam a entrar, nunca mais conseguem recuperar o ritmo de jogo, e depois todo o conjunto nota a quebra de ritmo.
Ricardo

Senti disse...

Boas.
Tenho um blog sobre o sporting clube de Portugal e gostaria de fazer parceria com algumas fliliais do sporting.
se aceita.
Avise-me em http://mercadoleonino.blogspot.com

Senti disse...

Concerteza senhor Ricardo já meti este blog muito bem estruturado na minha lista de blogs(ou seja todos vão ver o link do seu blog).
Vê-se que foi feito com amor ao clube.
Obrigado
Http://Mercado-leonino.blogspot.com