segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VITORIA SEM CONTESTAÇÃO DA EQUIPA MAIS EFICAZ

V.G.S.C.L. 6 A.A.V.N.(PORTO) 0

Tarde de sol com tempo magnifico para a pratica desportiva, no relvado sintetico de Sobreiro Curvo, defrontaram se duas equipas bem conhecidas, jogando bom futebol.
O jogo começou começou com o dominio repartido nos primeiros vinte minutos, com mais posse de bola dos nortenhos mas com a sua defensiva a ter alguns deslizes e em rapidos contra ataques os da casa aos 12 minutos por Jose Manuel e aos 17 minutos por Gilberto a abrir o marcador 2:0. Os visitantes reagiam bem, procuravam o golo, mas os da casa muito organizados no seu sector defensivo e meio campo não permitiam lances de perigo, e em jogadas de contra ataque aos 29 minutos por Gilberto e 31 minutos por Paulo Marques de penalty elevavam o score para 4:0, resultado ao intervalo.
Na segunda parte o dominio foi dos locais com os visistantes a darem uma excelente replica, mas aos 56 minutos Jose Manuel bisava no encontro e aos 76 minutos Gentil colocava o marcador em 6:0. Bom jogo, com os Veteranos da Lourinhã a praticar bom futebol, bem fisica e taticamente. De salientar a excelente forma de Jose Manuel (Zizu) 10 golos em 4 jogos a demonstrar a sua veia goleadora. Excelente arbitragem de Sabino um arbitro que sabe estar e apitar veteranos como muito poucos, parabens.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal.
Foi um bom jogo, onde a diferença esteve na defesa, voçês têm lá um central que não deixou passar nada ao contrário de nós, cada vez que a bola lá ia era golo. Abraço pessoal.

Anónimo disse...

Sim foi um bom jogo. Criámos situações de golo e convertemos, coisa rára, mas desta fizemos.
A equipa depois de algumas baixas está a se encontrar outra vez.