segunda-feira, 16 de março de 2009

VITORIA EM TERRENO DIFICIL

CAFE ZECA 0 V.G.S.C.L. 1

Tarde de sol na Ribeira de Santarem num pelado muito duro e irregular,( já não se usa este tipo de campo, muito menos para veteranos), defrontaram-se duas equipas bem conhecidas, jogava-se o jogo 50 entre ambos. O jogo começou com os veteranos da Lourinhã a controlarem desde inicio, enviando logo aos 7 minutos uma bola ao poste num remate fortissimo de Jose Manuel, que aos 16 minutos o mesmo, isolado desfere um potente remate saindo a bola a rasar a barra.Os da casa defendiam bem e lutavam muito no meio campo o que tornava o jogo rapido e aguerrido quase sempre bem jogado. Ao intervalo o resultado era de 0:0.
Na segunda parte os da Lourinhã logo aos 45 minutos abrem o activo na marcação de um livre a mais de 30 metros da baliza num potente remate de Ricardo (Polga), 0:1. Até final o jogo foi disputado nos dois meios campos com maior dominio dos visitantes. Já em tempo de compensação os locais tiveram a melhor oportunidade tambem na marcação de um livre mas Manuel o g.redes visitante estava atento e defendeu.
Jogo bem jogado com entrega total das duas equipas, com boa arbitragem e disciplinarmente correcto por todos os intervenientes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui é assim:
Ricardo RESOLVE!!!!
Parabens ppor mais uma vitória

Anónimo disse...

O homem anda a tomar fibras, sim senhora remate a 30 metros e dá golo vai lá vai, onde andam os olheiros deste país. Parabéns ao grupo por mais uma vitória.

Anónimo disse...

Jogo muito dificil, em terreno que nada ajuda uma equipa de veteranos que gosta de jogar futebol. Mas era o que havia, um jogo aguerrido e nem sempre bem disputado devido ao terreno, onde terminou com uma vitória justa, pelas situações criadas, e com um exelente livre do Ricardo que deu no golo da vitória.
Parabéns pessoal.