segunda-feira, 23 de março de 2009

VITORIA NO ULTIMO MINUTO

V.G.S.C.L. 2 ESTRELAS DO MAR 1

Jogo disputado por duas equipas que se conhecem bem, numa tarde fria no sintetico de Obidos. Jogo muito equilibrado com os visitantes a poder inaugurar o marcador aos 12 e 18 minutos. Á passagem do minuto 20 os da Lourinhã controlaram o jogo e numa jogada genial de Gentil, vai a linha de fundo e oferece o golo a Jose Manuel que de baliza aberta em pela grande area remata por cima da barra. Este foi o primeiro sinal de perigo dos da casa que aos 37 minutos inauguraram o marcador numa bela jogada de Manuel Casimiro.Ao intervalo 1:0.
Na segunda parte os veteranos da Lourinhã controlavam a partida até que aos 61 minutos numa falha defensiva Mateus oferece a bola aos visitantes que não perdoam. 1:1
O jogo passa a ser de novo jogado taco a taco com o Lourinhanense de novo pela esquerda, Gentil a levar a bola a linha de fundo a cruzar e Quinhas com muita oportunidade a fazer golo 2:1
Vitoria dso locais num jogo bem jogado por ambas aa equipas , muitos disciplinadas com boa arbitragem de Sabino. Parabens a todos os intervenientes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas pessoal.
Parabéns por mais uma vitória. Jogámos contra uma equipa bem preparada fisicamente, onde o jogo deles passa sempre pela velocidade, mas conseguimos contrariar essa sua virtude, e explorar os seus pontos fracos.