segunda-feira, 9 de março de 2009

VITORIA SOFRIDA PERANTE GRANDE EQUIPA

V.G.S.C.L 2 BEIRA MAR 1

Tarde magnifica no Municipal da Lourinhã num relvado em excelentes condições, defrontaram se duas excelentes equipas, com o Beira Mar a apresentar-se muito forte como é habitual. O jogo foi repartido nos dois meios campos com a equipa da Lourinhã a jogar taticamente muito fechada e com muita concentração, não permitindo aos Aveirenses controlarem a partida como tanto gostam. Aos 35 minutos num lance de contra ataque o defesa da casa derruba um avançado em cima da linha de area, assinalando o arbitro penalty. O castigo foi concretizado , estava feito o primeio golo 0:1.
Dois minutos volvidos e apos um periodo de desnorte dos da casa nuna excelente jogada o Beira Mar poderia ter feito golo mas a bola foi a barra e não entrou. Chegou o intervalo na melhor altura para os locais.
Na segunda parte o Lourinhanense estendeu-se um pouco mais no terreno e logo aos 5 minutos empata a partida por Gentil a aproveitar un erro da defensiva 1:1 . Os da Lourinhã jogavam mais tempo no meio campo adversario mas o Beira Mar sempre que atacava era muito perigoso, até que aos 65 minutos e num rapido contra ataque Gilberto marca para os da casa 2:1. Faltavam 15 minutos para o final, e aí veio ao de cima a garra e espirito de sacrificio das da Lourinhã a defenderem com tudo não permitindo o empate, com os visitantes a mostrarem que são uma super equipa de veteranos. Vitoria sofrida dos da casa num excelente jogo com uma boa arbitragem de Sabino

3 comentários:

Anónimo disse...

Um exelente jogo de futebol, com um pouco de tudo, tanto táctico colectivo e entrega com muita garra. A Lourinhã provou dentro das 4 linhas que quando está organizada é uma equipa muito perigosa, pois no contra ataque é venenosa, com uma defesa bem organizada. Foi um jogo com um perfume de futebol de bom nivel.

Anónimo disse...

É uma grande honra poder jogar contra uma grande equipa e com grandes jogadores e ainda lhes ganhar é ouro sobre azul. Foi um bom jogo, onde o segredo esteve a conçentração, e explorar os contra ataques, ganhámos e mereciamos.
Parabéns há equipa.

PS: ao nosso Capelo, não fiques chateado com a reacção de alguns jogadores, os grandes treinadores têm de saber gerir tudo isso.

Anónimo disse...

Os jogos começam a sre ganhos na entrada dos balneareos, com oconcentração e disciplina. Capelo tem razão quando se enerva por falta de brio e postura menos correcta de algunas atletas.Capelo é sabio e sabe motivar, tem dado excelentes palestras e os resultados estão a vista. Execelente equipa com um bom treinador e bom condutor de homens