segunda-feira, 6 de abril de 2009

EXIBIÇÃO POBRE SALVOU-SE O RESULTADO

V.G.S.C.L. 2 TRICOFAITES 0

Campo do Sobreiro Curvo, relvado sintetico, defrontam-se mais uma vez duas equipas bem conhecidas, numa tarde fria. O jogo começou com os da Lourinhã a dominarem e a instalarem-se no meio campo adversario. Contudo, os da casa falhavam muitos passes na transição defesa ataque o que não é normal, por vezes criando algumas situações de contra ataque perigosas dos Tricofaites.
Aos 31 minutos e apos um jogada rapida pelaesquerda Bruno Costa desfere um potente remate obtendo o 1:0. Nem com a vantagem de um golo os da casa tiveram serenidade par jogar bem, chegando o intervalo com o resultado em 1:0.
Na segunda parte os passos errados continuaram e por duas vezes os de Santarem tiveram tudo para marcar, mas fakharam o golo. O futebol dos veteranos da Lourinhã não conseguia brilhar e ser bem jogado como habitual, mesmo assim em jogadas de contra ataque por quatro vezes falham golos de forma escandalosa com os seus atancantes em dia não. Ja no ultimo minuto da partida e em jogada individual Bruno Costa marca fixando o resultado em 2:0. Um jogo mal jogado, uma exibição pobre que salvou-se pela vitoria. Arbitragem irregular do arbitro Sabino, tambem ele em tarde não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estiveram todos muito trapalhões, muito erros, e um futebol nem sempre bem jogado.

Anónimo disse...

A bola foi muito mal tratada, muitos erros.
Por vezes estas coisas aconteçem, mas conseguimos a vitória, que era o principal objectico.
Parabéns por mais uma vitória.