segunda-feira, 2 de novembro de 2009

GOLEADA HISTORICA

VGSCL 10 : TRICOFAITES (SANTAREM) 0

A dos Cunhados, 31 de Outubro de 2009

Magnifica tarde para a pratica do futebol no espectacular tapete sintetico, defrontam-se duas equipas já habituadas a estes convivios. Os Tricofaites apresentam-se muito desfalcados , somente com 11 jogadores perante um Lourinhanense muito forte, com a gravante destes virem de uma derrota, pouco habitual, com o treinador Capelo a dar uma replica a toda a equipa, mostrando o seu descontentamento como jogaram o ultimo jogo.
O jogo começou com os Veteranos da Lourinhã a mostrar que sabem jgar bem e com espirito de equipa quando querem. Perante uma equipa muito debilitada fisica e tecnicamente , povoando o seu meio campo evitando o golo dos da casa, o jogo tinha um sentido unico , a baliza dos Tricofaites. O 1:0 aconteceu aos 10 minutos por Ricardo, o 2:0 aos 11 minutos por Gilberto que marcaria ainda aos (60 e 80 minutos), Jose Manuel o goleador dos da casa numa tarde inspirada marcava aos (22; 25, 37; 50 e 68 minutos), e Jorge marcava aos 52 minutos.. Ao intervalo o resutado era de 5:0, para no final se fixar em 10:0.
Os Tricofaites mostraram apesar de tudo ser uma equipa disciplinada ,com caracter e espirito veterano, pois apesar da goleada souberam sempre respeitar e dignificar o jogo.
Queremos no dia 27 de Março em Santarem de 2010 na segunda volta uma equipa dos Tricofaites forte como é habitual. Excelente arbitragem de Sabino.
Parabens aos veteranos das duas equipas

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens de ter aulas como Edite Estrela!!!!!!

Anónimo disse...

Um bom jogo com uma grande equipa, e até na hora desta derrota com muitos golos, os Tricofaites mostraram o porquê de ser um dos melhores grupos de veteranos com que jogamos.
Parabéns a todos.