segunda-feira, 26 de outubro de 2009

QUEM TANTO FALHA, NÃO PODE GANHAR

ANSIÃO 3 - VGSCL 2

Ansião, 24 de Outubro de 2009

No magnifico complexo desportivo de Ansião, defrontam-se pela primeira vez em jogos de convivio as duas equipas.
O jogo começou repartido nos dois meios campos com jogadas de perigo nas duas balizas, mas foram os da casa aos 13 minutos a inaugurar o marcador numa falha colectiva de marcação da defesa visitante 1:0. Os de Ansião galvanizaram-se com o golo e aos 19 minutos elevaram para 2:0 numa nova jogada rapida de contra ataque.
A equipa da Lourinhã era uma sombra de si propria, a defesa marcava mal, o meio campo não conseguia fluir jogo e o ataque era perdulário. A partir dos 25 minutos e com o tecnico Capelo a mostrar algum desagrado com a sua equipa , os da Lourinhã mudam de atitude e nos ultimos 20 minutos falha clamorosamente 4 ocasiões de golo, até que ao minuto 44 de livre Ricardo reduz para 2:1
Na segunda parte os da Lourinhã tudo fizeram para empatar o jogo, pressionaram, lutaram muito mas os da casa taticamente muito disciplinados jogavam agora em contra ataque , e os 82 minutos marcam 0 3:1.
Pensaram os de Ansião que o jogo estava ganho so que aos 85 minutos Gentil reduz para 3:2 e assistiu-se a um pressing final do lourinhanense em busca do empata que não consegui.
Bom jogo entre duas excelentes equipas, boa arbitragem. Parabens aos de Ansião pela forma hospitaleira e gentil como nos receberam

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o titulo, é impossível poder falhar tanto golo e depois dizer que a defesa cometeu erros.