segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VITORIA SEM CONTESTAÇÃO

V.G.S.C.L 4 - PENDURAS 0

A dos Cunhados, 17 de Outubro de 2009

Tarde magnifica para a pratica do furebol num tapete sintetico excelente, defrontam-se duas velhas equipas com mais de 30 jogos efectuados, bem conhecidas.
O jogo começou com um minuto de silencio em homenagem ao atleta MIGUEL dos Penduras vitima de acidente em Agosto.
Os Penduras iniciavam o seu primeiro jogo esta epoca, com uma boa equipa apresentaram-se bem organizados e com excelente garra e disputa pelo jogo como é habito. Nos primeiros 20 minutos o dominio foi dos visitantes com jogadas de muito perigo e só não marcaram por infelicidade. Apercebendo-se que estava a ser controlado e sem o dominio do jogo como gosta de o ter , o treinador da casa Capelo aos 25 minutos efectua três alterações com a entrada de jogadores que raramente se sentam no banco mas que por opção estavam a suplentes.
O jogo muda de ritmo e de sentido num apice com os da casa a dominar e aos38 minutos e aos 40 minutos a marcarem o 1:0 por Gentil e o 2:0 por Jose Manuel.
Na segunda parte os veteranos da lourinhã controlaram o jogo e ampliaram o resultado aos 56 min e 70 min por Miguel Gama o 3: o e por Jose Manuel na execução perfeita de um livre o 4:0.
Jogo bem disputado onde os visitantes mereciam ter marcado o tento de honra. Arbitragem sem problemas de Sabino.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que presenciamos mais um bom jogo de veteranos.
Quero deixar aqui um grande abraço ao nosso grande amigo Miguel que partiu deste mundo tão inesperadamente, ficará sempre na nossa memória a tua boa disposição e camaradagem.

Sobre o jogo, foi bom e bem jogado, bons golos. Capelo acertou nas substituições e partir desse momento dominamos o jogo.

Ricardo Martins

Pelo Presidente disse...

Boa análise de jogo. Retrato fiel do que efectivamente aconteceu e as substituições foram determinantes, com os elementos que entraram a fazer a diferença.Os G.D.Penduras acusaram o 1º jogo da época ao passo que o adversário tem a sua preparação mais adiantada. No entanto o que interessa realçar é o espírito de amizade que reina entre estes dois grupos, que se encontram há já imensos anos. Sinceros votos de uma boa época e até para o ano quando vos recebermos no Carregado.
A.L.