segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O NATAL JA PASSOU MAS OS VETERANOS CONTINUAM A DAR BRINDES

V.G.S.C.L. 2 SCALABIS (SANTAREM) 4

Cerca, 9 de Janeiro de 2010

Primeiro jogo de 2010 no campo a Cerca diante de uma equipa muito disciplinada taticamente, respeitando muito o adversario, jogando muito fechada no seu meio campo, foi assim que jogou o Scalabis diante do Lourinhanense. Os da casa criavam perigo junto da baliza adversaria e falharam duas excelentes ocasiões de golo, até que aos 30 minutos começou o Natal dos veteranos da Lourinhã, oferecendo brindes ao adversario de forma escandalosa. Jogada sem qualquer perigo do Scalabis, bola controlada em plena grande area pela defesa local e cá vai disto, passe para o adversario na zona de penalty , só encostar o pé 0:1.
Este golo veio pertubar um pouco os da casa , atingindo o intervalo com 0:1.
Na segunda parte os veteranos da Lourinhã começaram a pressionar e a carregar , com Gilberto aos 47 minutos a restabelecer a igualdade 1:1. Finalmente os da Lourinhã controlavam e dominavam o jogo, só que aos 49 minutos bola atrasada para o g. redes, este sem qualquer pressão e com quatro companheiros para dar a bola faz o impossivel, coloca a bola na zona frontal nos pes do adversario que agradece e com um chapeu marca 1:2. " Só visto contado não dá para acreditar". Os da casa mais enervados pressionam e numa excelente troca de bola Dantas aos 70 minutos igual 2:2. Faltam 10 minutos para o final mas o Pai Natal da Lourinhã ainda ía oferecer mais dois brindes ao Scalabis que aproveitou e marcou aos 72 min e 75 min colocando o resultado em 2:4.
Não há equipa que resista a tanto erro. Que se passa com os Veteranos da Lourinhã que de um momento para o outro taticamente defendem mal, jogam desgarrados e com falhas inadmissiveis? Assim é impossivel ganhar! Mais humildade e concentração nunca fizeram falta a ninguem!
Excelente arbitragem de Sabino. Parabens ao Scalabis pela sua organização tatica e disciplina.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo por completamente com todas estas criticas.