segunda-feira, 15 de março de 2010

VITORIA DA MELHOR EQUIPA

U.COIMBRA 4 V.G.S.C.L. 0

Souselas, 13 de Março de 2010

Excelente tarde para a pratica do futebol, num magnifico sintetico, defrontam-se duas equipas de veteranos que praticam bom futebol. O jogo começou com os visitantes logo no 1º minuto a poderem marcar, mas a partir daí o dominio foi total do União, que inaugurou o marcador 1:0ao minuto 29 na sequencia de um lance irregular , fora de jogo do seu avançado. Mas nesta altura já o União poderia ter marcado por três soberanas ocasiões, não fosse a displicencia dos seus atacantes. Ao intervalo 1:0.
na segunda parte o Lourinhanense tentou equilibrar a partida e empatar, mas o União foi sempre mais forte e num excelente contra ataque aos 65 minutos faz 2:0. Os visitantes desfalcados e sem homens rapidos faziam o que podiam , tentavam o golo mas abriam brechas no seu sector defensivo e aos 75 minutos o 3:0 para o União. A partir deste golo o jogo estava acabado, só que aos 88 minutos nova falha da arbitragem, assinala penalty, Manuel defende mas na recarga 4:0 para os da casa.
Jogo de veteranos bem disputado, num bom ritmo mas com os visitantes desfalcados dos seus homens rapidos a não conseguirem equilibrar a partida perante um adversario que joga bem e taticamente é muito bom.
Excelente terceira parte.

2 comentários:

Ricardo Martins disse...

Um belo convivio, com um resultado pesado, mas justo, pois fomos demasiado frágeis no sitema defensivo. Era importante que toda a equipa, tivesse presente na sua cabeça, que todos têm de defender, não são os 4 defesas que têm constantemente de travar 5 a 6 homens em ataques continuos.
Uma boa 3ª parte, parabéns pessoal.
Ricardo

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário do Ricardo, a equipa defendeu muito mal. Já tivemos jogos complicados esta época, em que com concentração e entreajuda, conseguimos bons resultados, foi isso que faltou neste jogo. Na 3ª parte, excelente convívio.
Luís Ferreira