terça-feira, 27 de abril de 2010

QUANDO SE JOGA EM COLECTIVO TUDO É FACIL

V.G.S.C.L. 5 ANSião 3

A dos Cunhados, 24 de Abril de 2010

Excelente tarde para a pratica do futebol, primeira visita dos Veteranos de Ansião aos Veteranos da Lourinhã. Jogo bem disputado com duas equipas a praticar bom futebol e tacticamente muito disciplinadas. O Lourinhanense cedo inaugurou o marcador por Tiago 1:0 , para aos 15 minutos num excelente golpe de cabeça Quinhas marcar o 2:0. Os da casa jogavam bem trocando a bola e criando espaços, e num lance vistoso de ataque organizado Elias marca o 3:0. Faltava um minuto para o intervalo qaundo os de Ansião num rapido ataque reduzem para 3:1, resultado ao intervalo.
Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, com os visitantes a marcarem o 3:2, só que na reposição de bola Tiago marca o 4:2. Jogo disputado perto das duas balizas com os visitantes a reduzirem de novo 4:3. Já perto do final da partida Tiago (3 golos) marcava o 5:3 resultado final.
Excelente jogo, com duas boas equipas de veteranos. Parabens pela forma disciplinada e correcta como actua a equipa de Ansião. Boa arbitragem de Sabino. Magnifica terceira parte

2 comentários:

Anónimo disse...

Força S.C.LOURINHANENSE...

Anónimo disse...

S.C.Lourinhanense-0
S.U.Sintrense-1

Intervalo:0-1

A equipa de seniores do S.U.Sintrense deslocou-se ao terreno da equipa do S.C.Lourinhanense para a realização de um jogo de caráter particular que serviu de preparação para ambas as formações tendo a equipa de Sintra vencido por 0-1 com 0-1 ao intervalo.

Equipa do S.U.Sintrense

1-Rafa
2-Filipe
3-Tiago Duque
4-Thiago Cardoso
4-Burghette
6-Mário Mateus
7-Rui Monteiro
8-Herlander
9-Yoruba
10-Rodri
11-Rodrigo Parreira

Suplentes:
12-Crespo
13-Michael Galvão
14-Manuel Alves
15-Hugo Bral
16-Francisco Delgado
17-Gonçalo Barroso
18-Rômulo
19-Saramago

Golos:
Rui Monteiro (G.P)

Treinador:
Tuck