terça-feira, 30 de março de 2010

VETERANOS DA LOURINHÃ VOLTAM AS GOLEADAS

TRICOFAITES (Santarem) 1 V.G.S.C.L. 7

Paços Negros, 27 de Março de 2010

Magnifoco relvado sintetico numa tarde com sol e temperatura amena, o ideal para se praticar desporto. Jogo entre duas equipas de veteranos que se conhecem bem, com dominio de jogo dos da Lourinhã. Logo ao inicio, 40 segundos Gentil o mais perdulario avançado portugês de baliza aberta falha o golo, mas não demorou muito para que Dantas marcasse 0:1. Ainda na primeira parte Gentil marcava o 0:2 resultado ao intervalo.
Na segunda parte o dominio dos visitantes acentuou-se e o marcador foi-se dilatando, 0:3 por Jose Manuel, 0:4 e 0:5 por Gilberto, 0:6 e 0: 7 por Luis Ferreira.
Excelente jogo com uma terceira parte espectacular , onde Costinha "eu é que sei" abrilhantou a noite com um grande show.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sobre estes amigo já muito foi dito, são um dos melhores grupos de veteranos que temos o prazer de encontrar, como tal mais uma vez parabéns.
Ricardo

Anónimo disse...

Olá boa tarde!
Vivo atualmente na Lourinhã, mas sou natural de Santa Iria de Azóia, onde existe também, um grupo de jovens de "outros" tempos, que pratica aos Sábados/Domingos uns "toques na bola" de futebol.
Fui imcumbido de vos contatar (apesar do defeso da época) para no futuro, poder (eventualmente) possibilitar uns encontros Amistosos de Futebol entre as 2 Equipas (Lourinhã e Santa Iria).

O meu contato (numa primeira fase) é joaquimpatricio01@gmail.com e o meu Blogue está associado a este email.

Ficando à espera de uma vossa resposta, envio um abraço com saudações Desportivas.

Joaquim Patrício Ferreira

Anónimo disse...

Caros amigos Veteranos,

Pertenço á comissão de veteranos do UDC Banheirense e gostaria de marcar um jogo convivio convosco para a epoca de 2011/2012.

Deixo-vos o meu email: miguel.teljorge@mail.telepac.pt

Ficando à espera de uma vossa resposta,

Miguel Teles

Anónimo disse...

Parece-me que caro Amigo da comissão de veteranos do UDC Banheirense terá a mesma "sorte" que eu, faz em Julho próximo um ano que escrevi aqui um post e ainda não obtive resposta, ou desativaram a Equipa ou o Blogue!
Sei que têm tido convivios muito agradáveis com os meus conterrâneos, a avaliar pelas crónicas que leio
Continuem assim em força!

Parabéns!